Aos 91 anos, Cid Moreira revela que por causa de Jornal Nacional, bandido envenenou membro da sua família

Aos 91 anos, ex-jornalista, locutor e apresentador brasileiro, em atividade desde 1947, que é famoso por sua voz grave, Cid Moreira contou que passou por poucos e boas durante os mais de 25 que esteve na bancada do “Jornal Nacional” da Globo.

“Certa vez, eu estava anunciado, durante o ‘JN’, um bandido perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a vira-latinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa. arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro!”, contou o jornalista no Instagram.

Cid disse que ao chegar na Globo naquela mesma tarde, encontrou uma colega jornalista que lhe passou um recado que o deixou extremamente assustado e por isso decidiu se mudar para bem longe.

“‘Estive lá em Bangu e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?’.

Eu contei para ela e daí decidi e me mudei em uma semana para bem longe. O bandido disse à repórter que o pai dele havia sofrido um infarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira ! Vejam só!”, contou ele. O jornalista também contou que já foi ameaçado e chantageado.

É que eu considero real só quando acontece, não fico ruminando antes. Estressado com o que ainda não se concretizou. Se eu fosse ficar assim cada vez que recebi uma ameaça de morte ou tentativa de chantagem estaria perdido. Por ser conhecido já passei por poucas e boas”.

Veja Também  Figurante de "Thor" acusado de asfixiar Paris Jackson se suicida aos 42 anos

Além dessa revelação o ex-jornalista também contou o que mais te deixa fora do sério. “Por exemplo, às vezes tenho que resolver ou lidar com algo gravíssimo e até que consigo manter a calma. Mas daí eu preciso de alguma coisa que deixei em um lugar fácil e não encontro, aí fico bravo”, desabafou o apresentador.

Fonte: O Tv Foco

Comentar