Pai viúvo se veste de mãe para festa de Dia das Mães na escola

A internet choca as pessoas de diversas formas e reporta uma realidade até de pessoas distantes. Ainda com notícias tristes e assustadoras, a web se movimenta também por boas ações, como foi o caso recente que comoveu pais, funcionários da escola e viralizou.

Um pai viúvo, em Goiânia (GO), se vestiu de mãe para que sua filha pudesse participar da homenagem de Dia das Mães. A filha Luna, disse ao pai, Daniel Correa, que estava fazendo uma música para as mães. “Papai.. estamos ensaiando uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu” […] ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia”, diz o pai em post do Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu …” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito…. ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado … e quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69) em

O pedido da filha Luna decorreu do fato de que a pequena não participava do festa da escola há dois anos, desde que a mãe, Stella Noleto, faleceu por complexidades da doença Lúpus.

Veja Também  Bebê de 1 ano é agredido com 14 mordidas dentro de creche particular

Correa ainda diz que tentou com que outras mulheres da família substituíssem a mãe na festa. “Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito”, acrescenta.

De barba rosa e peruca loira, Correa se vestiu de mãe e compartilhou com a filha Luna a festinha em comemoração ao Dia das Mães. No post, o pai ainda diz: “A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste […] Foi impagável ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe””.

Correa contou que ainda que a filha tenha ficado muito feliz não deixou de reparar no batom borrado do pai.

Fonte: Bonde

Comentar

Tags

Mauricio Dias

Nada "além" do compromisso com a informação | Jornalismo independente

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios