Para levar mais público ao Café, LEC lança promoção para sócios-torcedores

Com uma média de apenas 1.129 torcedores pagantes por jogos no Estádio do Café, ficando entre os piores públicos levando em conta todas as séries do Brasileiro, a diretoria do Londrina lançou uma promoção para atrair mais pessoas ao palco esportivo. Na partida entre e LEC e Bragantino, programada para o próximo sábado (11), às 11h, haverá promoção na compra de ingressos para os sócios-torcedores Sou Tubarão.

Cada sócio poderá comprar três ingressos com valor promocional para o mesmo setor em que adquiriu o plano. Será R$ 10 a arquibancada e R$ 15 cadeira cativa. O Sou Tubarão contribuinte só poderá fazer a compra dos três ingressos após fazer a compra do seu ingresso com 20% de desconto.

Já o Sou Tubarão Mirim poderá levar até cinco amigos com no máximo 12 anos. Os ingressos promocionais só estarão disponíveis no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), que está funcionando das 8h às 12h e das 14h às 18h. A promoção é válida de segunda-feira (13) até sexta-feira (17).

Para quem não é sócio torcedor, o valor dos ingressos não têm alteração. Caso os sócios tenham dúvidas sobre a promoção podem entrar em contato pelos telefones (43) 3322-9756 ou (43) 3374-0400.

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Veja Também  Santiago é escolhida sede dos Jogos Pan-Americanos de 2023