“Posso até perder, mas vou sempre jogar para ganhar”, afirma Alemão

0
57

Na noite da última quinta-feira (9), o Londrina Esporte Clube (LEC) empatou com o rival Coritiba pelo placar de 0 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Tubarão chegou à segunda colocação da Série B, com 7 pontos conquistados.

O técnico Alemão, em entrevista coletiva à imprensa, comentou sobre o bom desempenho do Londrina em partidas fora de casa na temporada e destacou que sempre monta o time pensando na vitória. “Em oito ou nove jogos que fizemos fora de casa, tivemos apenas uma derrota. A nossa característica de jogo é muito rápida. Eu não gosto de jogar de forma defensiva. Posso até perder o jogo, mas vou jogar para ganhar. Lógico que com equilíbrio e sabedoria, com a defesa muito bem postada e segura, que é o que os meninos tem feito nos últimos jogos, mas o futebol é feito para quem ganha, então temos que jogar sempre para ganhar”, concluiu.

O próximo jogo do LEC, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será disputado no sábado da próxima semana (18), às 11 horas, contra o Bragantino, no Estádio do Café.

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Veja Também  Após brincar nas redes por levar 5 a 0, Colônia protesta por mau uso do VAR