Apesar de início ruim do Flu no Brasileiro, Diniz não abre mão do seu estilo e segue confiante

O início de Brasileirão do Fluminense não é, nem de longe, o que a torcida esperava. Em quatro rodadas, o Tricolor conquistou apenas uma vitória e já soma três derrotas. Apesar disso, o desempenho da equipe tem sido bom. No último jogo, contra o Botafogo, o Time de Guerreiros foi melhor durante os 90 minutos, mas não conseguiu traduzir a superioridade em gols e acabou castigado no segundo tempo, perdendo por 1 a 0.

Em entrevista, o técnico Fernando Diniz se disse satisfeito com a produtividade da equipe, mas afirmou que a falta de resultados têm incomodado e que o Tricolor precisa, além de jogar bem, se reencontrar com as vitórias para somar pontos no Brasileirão e subir na tabela de classificação.

 A equipe está evoluindo. Precisamos é traduzir o desempenho em vitórias. Precisamos vencer, pontuar. Não existe aquele negócio de que agora precisamos jogar pior para ganhar. Temos que continuar jogando e conseguir vencer as partidas. A melhor maneira de vencer é construindo chances de gol e evitando as do adversário. Tivemos muito mais chances que o Botafogo. Temos só que aproveitar melhor. Me preocuparia muito se tivesse perdido e jogado mal. A equipe produziu muito para fazer mais de um gol. Do começo ao fim. Jogou melhor que o Botafogo. Temos que pensar para frente. Continuar com esse volume de produção ofensiva, mas conseguir finalizar melhor, analisou o treinador.

Fonte: Netflu

Comentar

Veja Também  Justiça do Rio determina libertação de ex-diretor de operações do Comitê Rio 2016