Grazi Massafera lembra sobre 1ª bolsa grifada: ‘Presente do pai da minha filha’

A atriz explicou que o item de moda dado por Cauã Reymond a motivou a conhecer mais o mundo fashion. ‘Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo’, contou Grazi Massafera.

Atualmente, Grazi Massafera não dispensa looks cheios de estilo e, na maioria das vezes, de grifes internacionais – como o floral Dolce & Gabbana usado por ela em prêmio no começo deste mês. Mas nem sempre a atriz teve essa relação com o mundo fashion: sua primeira bolsa de marca, por exemplo, foi presente de Cauã Reymond. “Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis”, afirmou à “Vogue”.

‘PARA O BEM DELA TUDO SE ORGANIZOU’, AFIRMOU SOBRE GUARDA COMPARTILHADA DA FILHA

Em recente participação no “Programa do Bial”, a atriz se emocionou ao relembrar sua passagem no “BBB” e também comentou a guarda compartilha da herdeira após a separação. “Acho que é bom para ela, para o bem dela tudo ser organizou. A guarda compartilhada é uma opção bem bacana. Tem uma coisa que eu não sabia fazer: era ficar sem ela. Não conseguia. Então, tenho esse tempo sem ela para dedicar a mim. É bacana, uma troca interessante. Quando ela vem, estou mais nutrida de coisas para recebê-la”, ponderou.

Veja Também  Sandra de Sá irá se casar com namorada: “melhor fase da vida”

PERGUNTA DE SOFIA A PEGOU DE SURPRESA

Ainda no programa global, Grazi contou que um questionamento recente da filha a surpreendeu. “Uma vez, foi muito bonitinho, ela chegou para mim e falou para mim ‘mãe, como se conquista um menino?’. O que fala, gente, para uma criança de seis anos?”, disse a artista, adicionando: “Na hora eu comecei: ‘acho que você se arruma um pouquinho…’ Aí eu respirei, falei ‘me dá uns cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água e já volto aqui’. Dei aquela volta e falei ‘o que falo para essa criança? Aí respondi ‘nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque os meninos. Do que eles gostam?’ Futebol! Ah, eu adoro futebol’. Gosta nada! Começou a gostar! (risos) Levei por esse caminho”.

Fonte: Pure People

Comentar