Londrina Sub-19 vence a segunda no Paranaense de Juniores

0
54

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube (LEC) venceu a segunda no Campeonato Paranaense Sub-19. Na tarde de sábado (11), os jovens talentos do Tubarão superaram o Clube Atlético Cambé por 3 a 1 no CT da SM Sports e já lideram a chave em que estão na competição.

Após troca de passes do time alviceleste, Danilo deu a assistência para João Victor, que tocou na saída do goleiro cambeense aos 12 minutos de jogo e abriu contagem para o time comandado pelo técnico Silvinho. Luiz Felipe empatou para os visitantes, em um belo chute de fora da área aos 45 minutos da etapa inicial.

Aos 20 segundos do tempo complementar, Pedrinho voltou a colocar o LEC Sub-19 em vantagem após receber de Juan quase na pequena área. Aos 6 minutos, foi Juan quem definiu o placar. Danilo recebeu na direita, invadiu a área e serviu o camisa 9, que se livrou do marcador e bateu firme, sem chances para o goleiro.

Com o resultado, o Alviceleste chegou aos seis pontos e lidera o Grupo B do Paranaense Sub-19. Também com duas vitórias, a Portuguesa Londrinense ocupa o segundo lugar. Clube Atlético Cambé (três pontos) e Rolândia Esporte Clube (três) completam a zona de classificação à segunda fase.

Na próxima rodada, o Londrina visita o Rolândia no Estádio Erich Georg, em Rolândia. O jogo começa às 15h de sábado (18).

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Veja Também  Professor de capoeira é preso por suposto estupro contra aluno na zona oeste