Chapéu no Barcelona? Jornal diz que PSG está na briga por Griezmann e vê Mbappé como trunfo

Antoine Griezmann anunciou que está de saída do Atlético de Madrid e, apesar das apostas serem de que o Barcelona será seu destino, o mercado da bola se agitou com a notícia.

De acordo com o Le Parisién o Paris Saint-Germain está no páreo para “dar um chapéu” no time catalão. O jornal coloca em dúvida o acordo de Griezmann com o Barça e destaca que o jogador apenas anunciou sua saída, sem falar para onde vai.

O jornal lembra que Griezmann esteve perto de fechar com o clube francês em 2016, e aponta a presença de Mbappé como um fator que pode influenciar na decisão, já que ambos tiveram um ótimo relacionamento durante a conquista da Copa do Mundo do ano passado.

Griezmann tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 534,56 milhões) e outros clubes foram colocados na briga pela contratação. O diário francês teoriza até mesmo uma possibilidade de troca que mandaria Griezmann para o PSG e Cavani para o Atlético de Madrid.

No ano passado a decisão do jogador virou uma “novela” e ele optou por ficar no Atlético de Madrid, frustrando a torcida do Barcelona. Vale lembrar que o relacionamento do time catalão com o PSG não é dos melhores desde a contratação de Neymar.

Fonte: Espn

Comentar

Veja Também  Londrina domina o Paysandu e engata a terceira vitória consecutiva na Série B