Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio contra rapaz

0
60

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (15), em Campo Largo, suspeito de uma tentativa de homicídio registrada no dia 29 de março, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A motivação seria uma “queima de arquivo”, já que a vítima sabia que o suspeito era o responsável por outro homicídio.

A vítima, de 25 anos, teria marcado um encontro amoroso com uma mulher, via Facebook. Porém, ao chegar ao local combinado, o rapaz – que estava em uma motocicleta – foi surpreendido por uma emboscada. “Quando ele chegou ao encontro e parou a moto já vieram outras pessoas, duas em uma moto e duas em outro veículo, e atiraram. Temos, sem dúvida, um crime cruel e bárbaro que, por sorte, a vítima ainda sobreviveu, embora tenha passado por diversas cirurgias”, detalhou a delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Reginaldo Sabrino Travensoli “Motorista”, de 37 anos, foi preso durante a Operação “Bateias”, em Campo Largo, e é apontado como o principal suspeito pelos tiros contra a vítima. De acordo com a investigação, o rapaz vítima do atentado teria testemunhado um homicídio praticado por Motorista. “Esta vítima teria sido testemunha, ou teria sabido, de que esse autor teria matado o amigo dele, o melhor amigo da vítima. Todavia, há a versão de que seria uma disputa por ponto de tráfico, mas essa segunda não foi confirmada”, disse.

O suspeito, porém, não agiu sozinho, e um grupo está sob investigação da DHPP. Além disso, uma adolescente é investigada como coautora do crime, com participação na emboscada. O suspeito, que foi autuado por tentativa de homicídio duplamente qualificada pela emboscada e impossibilidade de defesa da vítima, segue preso e está à disposição da Justiça.

Veja Também  Homem esconde droga na cueca mas é preso em São Pedro do Ivaí

Fonte: Massa News

Comentar