Lúcio Mauro Filho homenageia a mãe, lembra do pai e comove a web

0
63

Em um texto emocionante, Lúcio Mauro Filho se declarou para a mãe em uma foto em que a matriarca da família apareceu ao lado do marido, Lúcio Mauro, que faleceu na noite do último sábado (11), horas antes do Dia das Mães.

A foto, para Lúcio, foi marcante. Horas após o clique o pai sofreria o AVC que o colocou sob cuidados nos últimos três anos. “Essa foto foi feita horas antes de meu pai sofrer o AVC que lhe colocou sob cuidados especiais durante os últimos três anos. Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher”, avisou.

O global ressaltou que a mãe lutou para que Lúcio Mauro tivesse uma vida mais tranquila após o acidente. “Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amor e amizade. Papai partiu no sábado à noite, como que corresse para não estragar o domingo do dia das mães. É claro que foi um domingo difícil”.

O ator continuou: “Depois que voltei correndo de São Paulo, fui liberar seu corpo no hospital. De lá peguei as crianças e fomos para a casa de mamãe, para poder enchê-la de carinho e amor. Cercada pelos filhos e netos, ela esbanjou serenidade e mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter”.

O famoso destacou que não teve como desejar um feliz Dia das Mães por tudo o que envolveu as últimas horas. “Não dá para desejar um feliz dia das mães, pois já estamos na segunda e não foi o que se possa chamar de um dia feliz. Mas o orgulho que tenho de ser seu filho é do tamanho do universo. Todo dia é seu dia mãe. Agora mais que nunca! Te amo demais. Obrigado por tudo! Vamos seguir juntos essa estrada linda que papai pavimentou”, finalizou.

Veja Também  ‘Só Deus pode me julgar’, declara MC Guimê após ser preso por porte de drogas

Nos comentários, amigos mandaram boas vibrações para Lúcio. “Um grande abraço, querido”, escreveu Poliana Abritta. “Que lindo! Se ele já era gigante dentro de você, vai ficar ainda maior! E te fazer maior também… amo vocês, Lucinho! Beijão em todos!”, exaltou Dado Dolabella. “Lindo, Lucinho! Beijos muitos em todos”, declarou Marcelo Adnet. “Nossa, emocionei com esse texto, irmão! Que ele descanse em paz e Deus conforte o coração de vocês”, desejou Pedro Scooby. Ataíde Arco Verde emocionou-se: “Sem Palavras. Grande ator. Colega Genial”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Essa foto foi feita horas antes de meu pai sofrer o AVC que lhe colocou sob cuidados especiais durante os últimos 3 anos. Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher. Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amor e amizade. Papai partiu no sábado à noite, como que corresse para não estragar o domingo do dia das mães. É claro que foi um domingo difícil. Depois que voltei correndo de São Paulo, fui liberar seu corpo no hospital. De lá peguei as crianças e fomos para a casa de mamãe, para poder enche-la de carinho e amor. Cercada pelos filhos e netos, ela esbanjou serenidade e mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter. Não dá pra desejar um feliz dia das mães, pois já estamos na segunda e não foi o que se possa chamar de um dia feliz. Mas o orgulho que tenho de ser seu filho, é do tamanho do universo. Todo dia é seu dia mãe. Agora mais que nunca! Te amo demais. Obrigado por tudo! Vamos seguir juntos essa estrada linda que papai pavimentou. 👑💗💎🌹✨

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

A notícia da morte de Lúcio Mauro caiu como um balde de água fria para Cláudia Rodrigues. A atriz trabalhou um longo período com ele no “Zorra Total”, da Globo, e usou as redes sociais para se despedir.

Veja Também  Popload Festival terá Raconteurs, Patti Smith, Hot Chip e Beirut; veja programação do evento em SP

“Que a Lu me perdoe mas hoje sou a viúva mais triste do planeta. ‘Meu marido Fernandinho’ fez a viagem. Descanse em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor”, escreveu Cláudia.

Ao lado de Lúcio, eles formavam o casal Fernandinho e Ofélia. “Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado já com saudades suas, grande mestre! Te amo e para sempre te amarei porque eu só abro a boca quando eu tenho certeza”, completou.

Fonte: RD1

Comentar