Alemão confirma LEC sem Dagoberto e Silvio para jogo contra o Bragantino

O Londrina Esporte Clube (LEC) segue sendo preparado para o jogo de sábado (18), às 11 horas, contra o Bragantino, promovido pela série da Série B do Campeonato Brasileiro, que será realizado no Estádio do Café.

Em caso contrário, o alemão confirmará o que é sinônimo de Tubarão nessa partida. O experiente desportivo aumenta a lista de desfibriladores, que pode ser contagiado com Anderson Leite, o meia Luquinha e os atacantes Paulinho Moccelin e Safira.

O alemão ainda não tem presença de Dagoberto no time titular. No entanto, o artilheiro da edição limitada da Série B tem chances de ficar sem banco de reservas e ao menos participar do segundo tempo da partida. O outro atleta que deve ficar sem um banco de reservas é o atacante Carlos Henrique, que está se recuperando de uma lesão no pé.

Com isso, o zagueiro Marcondes e o atacante Uelber serão escalados como titulares contra o Bragantino. A espera escalação do LEC é: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Germano, Romulo e Higor Leite (Arthur Caculé); Marcelinho, Uelber e Anderson Oliveira.

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Veja Também  Para levar mais público ao Café, LEC lança promoção para sócios-torcedores