“Não vou escalar jogadores que não têm condições de jogar”, afirma Alemão sobre desfalques do LEC

No próximo sábado (18), às 11 horas, o Londrina Esporte Clube (LEC) irá enfrentar a equipe do Bragantino, no Estádio do Café, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva à imprensa, o técnico Alemão comentou sobre os problemas físicos pelos quais vários jogadores alvicelestes vêm passando. “Temos grandes jogadores em nosso elenco, que estão com dificuldades físicas. Por exemplo, o Dagoberto, o Carlos Henrique e o Safira, que são jogadores que estariam na frente para sair jogando. Porém, não vou colocar em campo jogadores que não tem condições de jogar. A partida é importantíssima e vamos precisar de muita intensidade e mobilidade”.

Alemão também destacou a importância de estudar o time adversário para seguir pontuando na Série B. “Vamos analisar bem a equipe do Bragantino. Já estamos observando e nós não vamos correr riscos em momento nenhum. Temos que ser inteligentes, pois é um jogo importante para pontuarmos, de preferência três pontos. Então, temos que ser cautelosos, mas também audaciosos”, concluiu.

O LEC é o atual quarto colocado da Série B, com 7 pontos conquistados. Já o Bragantino é o terceiro colocado, também com 7 pontos. Em caso de vitória, o Tubarão terminará a rodada na liderança ou na segunda colocação.

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Veja Também  Para levar mais público ao Café, LEC lança promoção para sócios-torcedores