Onze são mortos em chacina em bar de Belém no domingo

Onze pessoas foram assassinadas na tarde deste domingo (19) em uma chacina ocorrida em um bar na periferia de Belém (PA).

O crime ocorreu às 16h no Wanda’s Bar, na passagem Jambu, no bairro Guamá, de acordo com a polícia, que afirma que o local é um conhecido ponto de consumo e venda de drogas na capital paraense.

No total, foram mortos seis homens e cinco mulheres. Os corpos ficaram espalhados pelo local, alguns deles com drogas.

É, ao menos, a segunda chacina registrada no país no final de semana. Neste sábado (18), cinco pessoas foram assassinadas em Lauro de Freitas, na Grande Salvador.

O crime na capital do Pará despertou a atenção de curiosos. Cerca de cem pessoas estavam no entorno do local do crime, que era preservado por pelo menos 20 homens da Polícia Militar e da Força Nacional. O delegado geral, Alberto Henrique Teixeira de Barros, também foi ao local.

Os criminosos -pelo menos sete, todos encapuzados- chegaram ao bar em um carro Voyage prata e em três motos e iniciaram os disparos no estabelecimento.

Além dos 11 mortos, uma 12ª vítima que foi baleada, um homem, sobreviveu e foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele está com proteção da polícia no local.

A polícia iniciou buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito de participação na chacina, nem tem informações sobre o que pode ter motivado a chacina.

Os nomes de todas as vítimas não foram revelados, já que algumas estavam sem documentos de identificação nos bolsos.

Fonte: Yahoo

Comentar

Veja Também  Consumo de álcool tóxico na Índia deixa ao menos 99 mortos