Alemão elogia torcida e desempenho do LEC após vitória e liderança

0
49

No último sábado (18), o Londrina Esporte Clube (LEC) venceu o Bragantino por 1 a 0 no Estádio do Café, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, combinado à derrota do Botafogo-SP para o Vila Nova, o Tubarão assumiu a liderança isolada da Série B, com 10 pontos conquistados.

Um dos fatores que colaboraram para a vitória alviceleste foi a presença do público no Estádio do Café. Um total de 5.152 torcedores compareceram, número muito superior à média de público do LEC até a terceira rodada da Série B, que era de 1.129 torcedores. O técnico Alemão, inclusive, elogiou a torcida e espera que o clube siga facilitando a presença de mulheres e crianças no estádio. “Deixem as mulheres virem de graça. As crianças, mantém os R$ 10. Temos que trazer a torcida para o nosso lado. No sábado (18), ela veio, nos incentivou, nos empurrou e isso é muito importante. Temos que valorizar isso, a nossa campanha e nos fortalecer”.

O treinador alviceleste também elogiou a postura da equipe dentro de campo, que segundo ele teve uma grande atuação diante de um time extremamente qualificado. “Melhor equipe da temporada que enfrentamos, muito qualificada em todos os sentidos: individualmente e coletivamente. A vitória foi muito boa, de superação, qualidade técnica dos nossos jogadores, posicionamento tático bom e o mérito de toda a equipe”, concluiu.

O próximo jogo do Londrina, válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será na sexta-feira (24), às 21h30, contra o Sport, em Pernambuco.

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Veja Também  Alemão confirma Germano e descarta Dagoberto para jogo com Brasil de Pelotas