“Vamos trabalhar para vencer na Ilha do Retiro”, afirma Caculé sobre jogo do LEC contra o Sport

0
52

No último sábado (18), o Londrina Esporte Clube (LEC) venceu o Bragantino no Estádio do Café pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esse resultado deu garantiu a liderança da Série B ao Tubarão, que chega a um total de dez pontos conquistados após quatro rodadas. Esse é o melhor começo de campanha do LEC desde que retornou à segunda divisão do futebol nacional, em 2016.

Autor do gol da vitória alviceleste, o meia-atacante Arthur Caculé comemorou a boa média de gols com a camisa do Londrina e já pede atenção para a próxima partida. “Motivo de muita felicidade, entrar e ajudar a equipe, assim como contra o CRB. Em duas partidas, fiz dois gols. É seguir assim, pois é fruto de muito trabalho e dedicação. A vitória dá muita confiança para o grupo, alegria para trabalhar. O ambiente fica mais tranquilo. Queremos manter essa sequência e tudo tem acontecido de forma positiva no Londrina. A bola tem entrado no gol e queremos continuar assim. Trabalhar forte e firme nesta semana para pensar na vitória também na Ilha do Retiro”, concluiu.

Para assegurar a permanência na primeira colocação após mais uma rodada, o alviceleste terá que vencer a sua próxima partida, que será disputada na sexta-feira (24), às 21h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Fonte: Portal Paiquerê

Comentar

Veja Também  Contra o Paraná, LEC tenta outra classificação