Incêndio destrói loja recém-inaugurada no Centro de Araucária

Uma loja inaugurada há apenas 15 dias foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta quinta-feira (23). Isso aconteceu na Rua Major Sezino Pereira de Souza, no Centro de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com testemunhas, as causas do incêndio ainda são apuradas. “Ninguém sabe o que aconteceu. Só ouvimos uma pessoa gritando por ajuda. Quando saímos para ver o que estava acontecendo o fogo já estava se espalhando”, contou ao Massa News uma testemunha que trabalha em um estabelecimento vizinho.

“A loja estava funcionando há apenas 15 dias. Era uma loja que vendia produtos para outros comerciantes, como cabides, manequins e caixas de papelão”, explicou.

Com tantos materiais de fácil combustão, o fogo se espalhou rapidamente e consumiu toda a loja em poucos minutos. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM-PR), durante o auge do incêndio, as chamas alcançaram a altura da fiação da rede de energia elétrica.

O Cartório de Registro de Imóveis, que fica em frente à loja atingida pelo fogo, ficou sem eletricidade e sem telefone, segundo vizinho do local.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para combater as chamas. O incêndio foi controlado e os militares fazem o trabalho de rescaldo. De acordo com os bombeiros ninguém ficou ferido.

Veja o video:

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Homens são presos por pedofilia e condenados a mais de dez anos