Mãe joga filha de quatro anos da janela do quinto andar de apartamento

Uma menina foi jogada pela mãe do quinto andar de um prédio, na madrugada desta sexta-feira (24), na Vila Lageado, zona oeste de São Paulo. Após arremessar a criança, a mulher tentou incendiar o apartamento e também se jogou.

De acordo com a Polícia Militar, depois de rasgar a tela de proteção, a mãe arremessou a filha, de quatro anos, pela janela do quinto andar do apartamento onde moram. A garota caiu sobre o para-brisa de um carro, que estava entrando na garagem do condomínio.

A menina sobreviveu à queda e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas. Por sorte, a criança sofreu apenas arranhões.

Depois de jogar a menina, a mulher constantemente aparecia na janela e ameaçava pular também. Policiais do Gate foram acionados para convencer a mulher a sair do imóvel e, após quase duas horas de negociação.

Os agentes resolveram entrar no apartamento quando a mulher colocou fogo na cortina. Mas diante da aproximação das equipes de resgate, a mulher também se jogou da janela. Ela foi socorrida e levada, em estado grave, para o hospital das Clínicas.

Familiares estiveram no local e acompanharam a negociação. Um funcionário do prédio contou que a mulher mora com a garota há cerca de três meses no apartamento, que é alugado.

Além disso, ele também contou que os moradores e funcionários do edifício desconfiam que ela tenha problemas psicológicos. Três equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O caso foi encaminhado para o 91º Distrito Policial, no Ceagesp.

Fonte: Ric Mais

Comentar

Veja Também  Chinesa é presa tentando sair do país com mais de R$ 1 milhão em barras de ouro