Mulher é encontrada morta em região afastada de Rio Branco do Sul

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) fazem exames para confirmar a identidade do corpo de uma mulher encontrado na tarde desta sexta-feira (24) em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

A Polícia Militar (PM-PR) foi acionada por moradores da região que avistaram o corpo em um terreno baldio no final da Rua Gralha Azul. No local, os militares chamaram o apoio da Polícia Civil.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, o que comprometeu o trabalho da perícia. “Provavelmente, neste caso, a causa da morte foi asfixia”, disse o perito Silvestre Ornelas em entrevista à Rede Massa. A vítima vestia uma camiseta vermelha e uma calça de moletom preta.

Morte suspeita

Tão logo o corpo foi encontrado, a Polícia Civil de Rio Branco do Sul começou a trabalhar a hipótese de que se trata de Sueli, também conhecida por ‘mudinha’ devido a um problema na fala.

A mulher está desaparecida há cerca de 15 dias. O que chamou a atenção da polícia foi o fato de não existir nenhum boletim de ocorrência ou denúncia sobre o desaparecimento.

O delegado Rafael Bacelar conduz as investigações. Equipes da Delegacia de Rio Branco do Sul tentarão encontrar o marido de Sueli para avançar as investigações.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Criança de cinco anos que estava desaparecida é encontrada morta