Homem é preso após esfaquear três pessoas em igreja

Três pessoas ficaram feridas na noite de sexta-feira (24), após serem atingidas por golpes de faca, dentro de uma igreja em Palotina. De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas participavam do culto na igreja localizada na Rua 7 de Setembro, no bairro vô Konrad, quando tudo aconteceu.

O suspeito, um homem de 46 anos, foi preso pouco depois. Segundo a polícia, o suspeito também participava da celebração religiosa e teria se desentendido com o filho da ex-mulher, que ameaçou chamar a polícia. O suspeito saiu do templo, mas voltou em seguida com uma faca e tentou atacar a ex-mulher. Outras pessoas tentaram impedir a agressão e acabaram feridas. Uma mulher de 50 anos e dois adolescentes de 13 e 16 anos foram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal.

O homem fugiu do local, mas foi localizado e preso nas proximidades. Ele dispensou a faca em um terreno baldio. O homem que já tinha passagens por ameaça e lesão corporal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Massa News

Comentar

Veja Também  Mãe e filha são presas suspeitas de matar homem; Filho envolvido no crime está foragido