Jataizinho; Policia Divulga foto de suspeitos de matar criança

Os homens da foto são considerados foragidos da Polícia. Eles são acusados de atirarem contra a menina Alana Isabely de Oliveira Souza, no último sábado, em Jataizinho. A criança de cinco anos de idade, chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Universitário de Londrina.

Após período de investigação e o depoimento de várias testemunhas, a Polícia Civil representou pela prisão de Dênis Del Anhol Marwues e Ezequiel Pinto de Godoi Filho, conhecido como Ziquinha. A Justiça decretou a prisão provisória de ambos, que são procurados pela Polícia.

Segundo as investigações Dênis Del Anhol Marques teria ido a residência da vítima, pois era comparsa do irmão da mãe da Alana, que foi assassinado na cidade de Jataizinho no ano de 2018, tendo ficado na residência onde a menina foi baleada.

No dia dos fatos ele teria chamado Esequiel Pinto de Godoi o “Ziquinha” para ir até a residência, após a chegada do Ezequiel eles se dirigiram à um dos quartos da residência, onde logo em seguida foi ouvido um disparo de arma de fogo e a criança começou a gritar e chorar, tendo sido encontrada baleada na região do peito por familiares.

Após os fatos os investigados saíram correndo da residência tomando rumo ignorado.
Segundo as investigações se mudaram da cidade de Jataizinho depois dos fatos.

A polícia Civil pede divulgação das imagens pra auxiliar na prisão dos investigados para que com as prisões possa esclarecer melhor os fatos.

Comentar

Veja Também  Rio Azul: Três adolescentes ficam feridos em acidente na BR-153