Operação da Polícia Civil prende quadrilha investigada por roubo e latrocínio

Quatro pessoas foram presas e duas adolescentes apreendidas suspeitas de integrarem uma quadrilha investigada por roubo e latrocínio, nesta terça-feira (18), em Itapetininga (SP).

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga e ocorreram após denúncias e de roubos na região.

Segundo o delegado Agnaldo Ramos, o caso começou a ser investigado em São Miguel Arcanjo (SP), quando quatro pessoas invadiram uma casa e mataram a vítima com um tiro no dia 24 de maio.

“Anteriormente ocorreram diversos roubos e nós estávamos investigando esses casos. Após a ocorrência da morte do cidadão, nós conseguimos chegar aos nomes de quatro indivíduos e a possível participação dessas adolescentes. Representamos a prisão dos indivíduos e apreensão das adolescentes, e hoje realizamos a operação, recolhendo eles à cadeia”, explica o delegado.

Ele ainda afirma que os homens confessaram o crime e foram presos por latrocínio e encaminhados à cadeia de Piraju (SP). As adolescentes foram apreendidas.

Comentar

Veja Também  Filho do sertanejo Luciano é acusado de agredir a própria mãe