Acidente em Rebouças deixa uma vítima fatal e cinco feridos, na BR-153

Um acidente em Rebouças, no sudoeste do Paraná, deixou um óbito e cinco vítimas na BR-153, no km 347,6, no fim da noite desta sexta-feira (12).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão do tipo frontal aconteceu entre um Gol com placas de Irati, e um Vectra com placas de Rebouças.

Conforme a PRF, o Gol seguia sentido Irati quando perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a pista contrária, batendo frontalmente contra o Vectra, que seguia sentido Rebouças. No local, o motorista do Gol, um jovem de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além disso, o condutor do Vectra e outros três passageiros tiveram lesões leves, e um passageiro que viajava no banco traseiro sofreu lesões graves. Segundo os agentes, o indivíduo não usava o cinto de segurança. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Irati.

Ambos veículos foram recolhidos ao pátio da PRF em Irati, e o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Ainda de acordo com a polícia, foi constatado que o motorista do Vectra estava com a CNH suspensa. Portanto, foi lavrado um termo circunstanciado para que ele responda por crime de trânsito.

Comentar

Veja Também  Homem é preso suspeito de assediar e tentar agarrar adolescente