Homem é encontrado amarrado e morto dentro da própria casa

Um homem, de 58 anos, foi encontrado pelos familiares amarrado e morto dentro da própria casa, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta sexta-feira (12). A vítima não possuía marcas de agressão no corpo e os policiais desconfiam de asfixia. José Darci do Bonfim era caminhoneiro aposentado e morador do bairro Monte Bello.

Na casa os policiais encontraram as coisas bastante reviradas e ainda perceberam que os suspeitos roubaram o carro, uma quantia em dinheiro e eletrônicos.

José Darci morava sozinho na rua Iskandar Assad Zammar, em Ponta Grossa. Na quinta-feira (11) o homem almoçou com familiares, porém, depois não foi mais visto. Desconfiados, os parentes estranharam o carro não estar na garagem e na sexta-feira (12) entraram na residência. Ao se dirigirem ao quarto, encontraram a vítima amarrada e caída no chão.

Diante da cena, os familiares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, com a chegada dos médicos foi constatado que o homem já estava morto. Em seguida foram acionados Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar (PM).

A principal suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte, visto que a casa estava bagunçada e o carro, eletrônicos e dinheiro, haviam sido levados. O corpo não contava com sinais de agressão, o que levanta a possibilidade de morte por asfixia.

Comentar

Veja Também  Casal é morto ao sair para comemorar aniversário com amigos