Mãe quer que filha faça plástica: “gente feia não chega a lugar algum”

Carla Belluci, de 37 anos, é mãe de três filhos, mas sua experiência no mundo materno não é lá motivo para exemplo. Ao falar da filha, uma adolescente de 14 anos, Carla não hesita em dizer que a menina deveria fazer uma cirurgia plástica porque “gente feia não chega a lugar algum“.

Recentemente, Carla inclusive ocupou espaços em diversas manchetes mundo afora logo depois de mentir que tinha depressão para conseguir fazer uma cirurgia plástica no nariz em um hospital público, sustentado com as taxas de contribuintes. “O mais engraçado é que nunca tive depressão e nunca tomei remédios. Eles não checaram nada”, alegou na maior cara de pau ao jornal The Daily Star.

Conforme Carla, caso sua filha quisesse ela tentaria mentir novamente para conseguir a cirurgia “na faixa” para Tanisha.

“Não me importo com que as pessoas pensam de mim sobre estar me aproveitando do sistema. É pra isso que serve”, afirmou.

Em entrevista a revista Closer, a mãe da adolescente disse:

“Tanisha não é a garota mais estudiosa, então eu não me importo com sua educação, ao contrários dos meus meninos. Ela vai precisar apostar em sua aparência para dar certo na vida, então ela precisa que sua aparência seja perfeita. Gente feia não chega a lugar algum hoje em dia“, concluiu Carla.

Além disso, a mãe da adolescente contou que neste momento Tanisha adora a aparência das Kardashian’s. “Bumbum e seios grandes e lábios carnudos. Ela vai sem dúvidas realizar procedimentos quando tiver 16 anos, e eu apoio totalmente”.

Como se não bastasse, Carla também diz que apoiaria a filha caso ela queira fazer a famosa técnica brasileira de aumento de bumbum, considerado um dos procedimentos estéticos com a maior taxa de mortalidade por conta das complicações.

Veja Também  Filha expõe traição da mãe e viraliza: ‘obrigada por ter ficado com meu marido’

Ainda em entrevista a revista Closer, Carla diz que o bumbum de sua filha precisa melhorar, e o descreve como “sem volume”, além de confirmar que tem guardado dinheiro para que sua filha possa fazer plásticas.

Atualmente, a mãe gasta cerca de 200 euros com a aparência da filha, que coloca extensão de cabelo, unha e micro pigmentação na sobrancelha.

Com cronograma de cirurgias pensados, Carla conta que Tanisha vai colocar botox assim que completar 16 anos, e aos 18 fará cirurgia plástica nos seios, o famoso silicone.

Comentar