Briga em parque infantil termina com homem morto

Uma briga em um parque infantil terminou com um homem morto na Praça dos Leões, em Paranaguá, no litoral do Paraná, neste domingo (11). A vítima, de 24 anos, morreu em pleno Dia dos Pais.

Um vídeo registrou o momento que a briga em um parque infantil de Paranaguá foi iniciada. Nas imagens é possível ver o momento que o agressor esfaqueava Gabriel de Souza Alves na noite de sábado (10).

A mulher da vítima interferiu nas agressões e por pouco também não foi esfaqueada. Em seguida, o agressor, identificado como Leandro, voltou para o automóvel e fugiu em alta velocidade.

Gabriel foi encaminhado para o Hospital Regional de Paranaguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo.

De acordo com testemunhas, o agressor chamou a atenção da mulher de Gabriel por estar usando um brinquedo. O jovem não gostou da maneira que o homem falou com sua esposa e uma discussão foi iniciada.

Então, Leandro foi até seu automóvel, pegou uma faca e começou a desferir golpes contra a vítima. O agressor ainda não foi localizado ou preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Assista ao vídeo da briga em parque infantil!

Fonte: Ric Mais

 

Comentar

Veja Também  Mãe e filho de seis anos são mortos a facadas em Fazenda