Após agredir mulher em roubo, trio é morto em confronto com a PM

Um trio foi morto durante um confronto com a PM depois de roubar um carro na Vila Guaíra, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (12). A vítima do roubo foi alvo de agressões dos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi abordada pelo trio quando estacionou o carro na casa de uma cliente. Ela mandava mensagem para avisar que tinha chegado quando os criminosos apareceram armados.

Na abordagem, eles agrediram a mulher com uma coronhada. Imediatamente, ela avisou a PM sobre o caso e, minutos depois, policiais da ROTAM avistaram o automóvel na BR-116, sentido Fazenda Rio Grande.

Os agentes tentaram realizar uma abordagem, mas o motorista empreendeu fuga. Em determinado momento, o condutor parou o carro no acostamento e o trio iniciou uma troca de tiros.

Em seguida, eles fugiram para um matagal, onde foram baleados. Os três morreram antes da chegada do Corpo de Bombeiros (CB). A polícia desconfia que o trio morava em Fazenda Rio Grande.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Três revólveres foram apreendidos na ação.

Comentar

Veja Também  Recém-nascido é morto com facada desferida pela mãe em surto