Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda financeira: Preciso trabalhar

Você se lembra do ator Marcos Oliveira? Pois é, talvez pelo nome seja um pouco difícil, mas se falarmos de seu personagem mais marcante, o Beiçola de A Grande Família, tudo mundo vai se lembrar.

Porém, apesar de todo o sucesso no passado, a situação não está fácil para o ator. Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, ele contou que precisa de trabalho para pagar as contas e irá mudar do apartamento onde mora, em Botafogo, para um mais barato.

“Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento”, disse.

Ele ainda contou que o dinheiro que recebe das reprises não dá para muita coisa. “Quando depositam, é R$ 600, no máximo. Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com A Grande Família, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria”.

Atualmente, ele pode ser visto na pele do divertido Beiçola na Globo e no Canal Viva. Além disso, ele também está em O Dono do Lar, no Multishow, e como o monólogo Evolução, mas o dinheiro da peça só deve chegar em sua conta no final de outubro, quando a temporada acabar.

Nas redes sociais, um amigo de Marcos gravou um vídeo pedindo para que os fãs depositem dinheiro na conta dele. Veja!

Comentar

Veja Também  Simaria 'desmaia' no palco do 'The Voice Kids' e vira meme nas redes sociais