Pais abrem caixão de filho e encontram lixo ao invés do corpo

No México, pais abrem caixão de filho morto e ficam horrorizados ao encontrarem um monte de lixo ao invés da criança, que veio a óbito logo depois do nascimento devido a problemas de saúde.

O caso, que aconteceu dia 10 de agosto, obrigou a Secretaria de Saúde local a abrir uma investigação para apurar os fatos.

Além disso, como se não bastasse, logo depois de abrirem o caixão do filho e encontrarem lixo, o casal exigiu pelo corpo da criança e recebeu um corpo diferente.

De acordo com o The Mirror, um dos parentes do pai da criança levou um caixão branco ao hospital para que eles colocassem o corpo da criança, entretanto, o centro médico parece ter encontrado outra utilidade para o caixão.

Apesar do lixo entulhado e de entregarem o corpo de outro cadáver aos pais em luto, o hospital responsável não respondeu aos questionamentos da mídia local.

Em 2015, um caso também intrigou uma família de Nova Zelândia, que ao abrirem o caixão do filho encontraram uma galinha morta. Além de morta, a galinha ainda tinha agulhas espetadas e penas de avestruz ao lado.

Comentar

Veja Também  Réu é executado nos EUA por matar um homem e estuprar sua esposa