Bianca Bin é dispensada da Globo após recusa em ‘A Dona do Pedaço’

Bianca Bin não faz mais parte do time fixo de atores da Globo. A atriz foi dispensada pela emissora carioca e só deverá voltar a fazer novelas no canal se aceitar contratos por obra certa.

A decisão teria sido tomada pela alta cúpula da emissora após a artista se recusar a interpretar Josiane, filha de Maria da Paz (Juliana Paes), em “A Dona do Pedaço” – atual trama das 21h. O papel ficou nas mãos de Agatha Moreira.

Após 10 anos na casa, Bianca teria aceitado a novidade numa boa e pretende descansar a imagem na TV, segundo o site “Notícias da TV”.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que a icônica intérprete da Clara de “O Outro Lado do Paraíso” (2017) disse “não” para a Globo. De acordo com a publicação, há cerca de uma semana, foi descartada de “Salve-se Quem Puder” porque não conseguiu conciliar compromissos já assumidos com o cinema e o teatro com a rotina de gravações de uma protagonista de novela das 19h.

Bianca Bin estreou na Globo na “Malhação” de 2009, como protagonista. Depois disso, ela emplacou cinco papéis de destaque: “Cordel Encantado” (2011); “Joia Rara” (2013); “Boogie Oogie” (2014); “Eta Mundo Bom!” (2016); e “O Outro Lado do Paraíso” (2017).

Ela também atuou em “Passione” (2010) e “Guerra dos Sexos” (2012).

A novidade na carreira da atriz causou alvoroço entre os fãs, que ainda não se esqueceram do sucesso que a famosa fez com a declaração emblemática de Clara, “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. Pelo visto, vai demorar um pouco para que a atriz volte a dizer a frase famosa. Confira a repercussão de sua saída da Globo no Twitter:

Comentar

Veja Também  'Filha do Didi' se revolta e processa o próprio 'pai' e até a Globo