Após assalto, dupla morre em troca de tiros com a polícia na Avenida das Torres

Dois homens morreram, na noite desta quinta-feira (15), após uma troca de tiros com a polícia. O caso ocorreu após um assalto na Avenida das Torres, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Ainda de acordo com a polícia, dois revólveres calibre 38 que estariam com os suspeitos foram apreendidos.

A troca de tiros ocorreu por volta das 19h30 nas proximidades de um posto de combustível, onde a dupla teria assaltado uma pessoa que estava dentro de um veículo de modelo Palio.

Uma equipe de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) trafegava pela via quando avistou os suspeitos fugindo do local em direção a Avenida das Torres com um objeto roubado.

Os rapazes entraram em uma área de mata na avenida, onde houve, segundo relatório policial, a troca de tiros. Lá, a dupla foi baleada.

Feridos, os suspeitos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. No entanto, a dupla não resistiu aos ferimentos.

Os corpo foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã desta sexta-feira (16), nenhum familiar compareceu ao local para identificação da dupla.

O caso foi encaminhado ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram apresentados dois revólveres calibre 38 com munições que, segundo a polícia, estariam com os suspeitos. Além disso, foi apresentado um celular que teria sido roubado pela dupla.

Comentar

Veja Também  Jovem surda é agredida e estuprada perto de rodoviária