Silvio Santos se afasta do SBT por sérios problemas de saúde

Silvio Santos se afasta do SBT por sérios problemas de saúde e filhas assumem comando da emissora

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O dono de uma das maiores emissora do país e conhecido pelo seu jeito “sincerão” de ser, Silvio Santos, 88 anos, vive na mira dos holofotes, não importa o que faça. Apesar de ser muito discreto quando o assunto é sua família e vida pessoal em geral, o apresentador do SBT tem chamado cada vez mais atenção dos telespectadores e fãs que o acompanham há anos.

O motivo? Sua saúde tem ficado cada vez mais debilitada e o risco do empresário deixar o canal cresce.É isso mesmo, por mais que esse assunto seja muito delicado e o apresentador nunca tenha falado sobre, a realidade de que Silvio Santos pode se afastar das telinhas se torna cada vez mais real.

O dono do SBT é considerado uma pessoa que não hesita em fazer o bem e nem mede esforços para alcançar os seus objetivos, mas segundo alguns internautas a melhor fase dele já ficou para trás.

Com todos esses rumores ganhando cada vez mais força, a Redação do TV Foco entrou em contato com a famosa Lene Sensitiva, que afirmou que até 2020 o apresentador do SBT deixará de comandar os programas que dirige atualmente.

De acordo com ela, as funções que antes eram atribuídas a Silvio Santos passarão para suas filhas, que estão se saindo muito bem na televisão.“Esse ano ele vai trabalhar bastante ainda, já o ano de 2020 ele não vai.

Ele vai fazer poucos programas e eu vejo mais as filhas dele assumindo os programas do que ele em si apresentando. O ano de 2020 será bem difícil, pois ele sofrerá muito com a saúde. Ele precisa ter um cuidado grande com a saúde”, declarou a espiritualista sobre o futuro de Silvio dentro da emissora. Lene contou que as atrações ficarão nas mãos de Rebeca e Patrícia Abravanel.

Veja Também  Governo apresenta ‘aliado de peso’ para aprovar nova Previdência: Silvio Santos

Quer saber mais previsões sobre Silvio Santos, outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Lene Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram.


Via: TV Foco

Comentar