Rio Bonito do Iguaçu; homem mata esposa e enteada antes de se matar

(Foto: Reprodução)


A cidade de Rio Bonito do Iguaçu, no Sudoeste do paraná, foi palco de um crime brutal nesta quinta-feira (19). Um homem, que estava insatisfeito com o processo de separação, acabou matando a esposa e a enteada. Depois de golpear as mulheres com uma arma de fogo e uma faca, o homem ainda tirou a própria vida.

Segundo informações preliminares, os corpos das vítimas foram encontrados dentro de casa por um outro familiar. A enteada tinha 15 anos e era filha de outro relacionamento da esposa do autor do crime.

Uma família foi destruída nesta quinta-feira (19) em razão de problemas de relacionamento. Jorge de Moraes, que trabalhava como coletor de lixo na cidade, não estava satisfeito com o término do relacionamento com Juliana Marasca. Segundo informações, o casal já estava em processo de separação.

Entretanto, a vida de ambos foi resolvida antes mesmo do término do processo. Com um revólver e uma faca, Jorge surpreendeu a esposa e também acabou tirando a vida da enteada, Keila Kremer, fruto de um outro relacionamento de Juliana. Após cometer a atrocidade, o homem tirou a própria vida.

Comentar

Veja Também  Advogado é morto com tiros na cabeça dentro do próprio carro