TV liga sozinha em casa abandonada e sem energia; veja o vídeo

(Foto: Reprodução)


Uma televisão ligou sozinha em uma casa abandonada e sem energia elétrica durante a visita de um investigador paranormal que filmou tudo. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, o flagrante foi registrado pelo investigador paranormal Zenith Chien durante a visita a uma residência em uma vila usada por membros das forças que combateram o Exército Vermelho de Mao, conhecidas como ‘juancunno’, final da década de 1940.

A casa, totalmente deteriorada pelo tempo, fica na cidade portuária de Kaohsiung, no sudoeste de Taiwan, ilha na qual se refugiaram os chineses contrários ao comunismo. Até 2016, a viúva do ex-militar ainda vivia na residência, mas após sua morte, o local ficou à mercê do tempo.

Durante o vídeo, o rapaz anda pelos cômodos da residência até que a televisão liga sozinha. Assustado, Chien declara “Por que a TV ligou sozinha? Ela ligou sozinha!”. Na sequência, ele vai até os interruptores para se certificar de que não existe fornecimento de energia elétrica no local e confirma “Não há eletricidade!”.

Quando a TV aparentemente desliga, ele se aproxima do aparelho e descobre que ele também não tinha tomada. “Desculpe, senhor. Você assiste a sua TV. Eu estou saindo”, declarou Chien.

Veja o vídeo:

Comentar

Veja Também  Luto no futebol: cinco jogadores morrem em acidente de carro