Anuncie aqui

Jornais, revistas, televisão, rádio : Há uma coisa que esses veículos possuem em comum: Todos eles, em grau maior ou menor, exibem publicidade.

Agora imagine como seria legal se você estivesse assistindo um programa de televisão ou lendo uma matéria em um jornal ou revista e ao gostar de um produto anunciado tivesse a possibilidade de ir ao site do produto em questão e ver em detalhes o que te agradou?

Impossível ? Nesses meios tradicionais de publicidade é mesmo (ao menos por enquanto) impossível, mas na internet isso é comum.

Por que anunciar em sites ?

  • Audiência certa e constante; A proximidade do blogueiro com os leitores é muito grande, visto os sites serem sobretudo um canal de interação entre pessoas;
  • Com as redes sociais os sites ganharam ainda mais visibilidade pois a imensa maioria dos usuários do Twitter, Facebook e outros são também administradores de sites, que utilizam as redes sociais para divulgar os artigos postados em seus respectivos sites.
  • Isso quer dizer que ao anunciar em sites o anunciante também estará conquistando espaço em outras redes sociais de grande penetração.
  • Segundo a F/Nazca, o Brasil conta atualmente com cerca de 81,3 milhões de internautas, de acordo com pesquisa Ibope este total gira em torno de 79,9 milhões.
  • Faça uma pesquisa Google usando qualquer termo e com certeza os resultados mais relevantes serão os originados de sites. Os sites hoje são responsáveis por uma enorme fatia dos acessos dos internautas.
  • 60 milhões de brasileiros leem sites mensalmente (ComScore) de acordo com pesquisa realizada em 2010. Com crescimento de mais de 30% ao ano, esses números aumentam à passos largos.

 

  • Espaços destinados a publicidades neste site na página inicial:

Header – Página inicial

Acima da Time Line – Página inicial

Meio dos posts – Página inicial

Final dos posts – Página inicial

Rodapé – Página inicial

Sub-rodapé – Página inicial

Laterais – Página inicial

  • Espaços destinados a publicidades neste site nas páginas internas:

Acima da Time Line – Página interna

Meio dos posts – Página interna

Final dos posts – Página interna

Toda a publicidade contratada será exibida também nas redes sociais ligadas a este site.

Entre em contato para ter acesso aos preços dos anúncios.

[contact-form-7 404 "Not Found"]